BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

OFICINA DE PERFORMANCE POÉTICA: POEMAS ENCENADOS

 A Festa dos Anos de Álvaro de Campos decorre de 15 de outubro a 30 de novembro 2020 e, mais uma vez, somos parceiros desta iniciativa da Partilha Alternativa.

Os alunos do Curso de Artes Visuais, orientados pelo professor Reinaldo Barros, já estão a fazer ilustrações de poemas de Álvaro de Campos. Agora dirigimos o convite a alunos de outros cursos que queiram inscrever-se na Oficina de performance poética «Poemas Encenados», dirigida por Vítor Correia (Armação do Artista), que decorrerá de 27 de outubro a 10 de novembro, no Auditório ESJAC.

A oficina tem por finalidade encenar o soneto inglês “Ah, quantas máscaras e submáscaras usamos“ de Fernando Pessoa. A encenação integrará o vídeo “Vozes abafadas, instrumentos distantes” a ser lançado a 16 de novembro de 2020, por ocasião da abertura da exposição dos trabalhos dos alunos do Curso de Artes Visuais: “Quantas máscaras usamos…”, na Casa das Artes, Tavira. 

Público-alvo: Alunos do ensino secundário                                    Nº máximo de participantes : 8

1ª sessão : Terça-feira, 27 OUT., 17h20                                 

OBS: As restantes sessões serão marcadas por negociação com os participantes

Inscrições até 16 de outubro

na BIBLIOTECA ESJAC  ou em  https://forms.gle/qWYB6vDhJtptdbTX7     


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário