BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Comemorando o Dia Europeu das Línguas

O Dia Europeu das Línguas celebra-se, todos os anos, no dia 26 de setembro e o grupo disciplinar de Inglês, em articulação com a Biblioteca ESJAC, levou a cabo algumas atividades neste âmbito.

 

Teresa Leal, professora de Inglês e membro da Equipa da Biblioteca ESJAC, partilhou algumas fotos alusivas ao momento de realização das atividades, em contexto de sala de aula e o instante da entrega dos prémios. As fotos captaram momentos das atividades com o 11.º A1, 11.º E e 10.º B que testemunham o envolvimento e o interesse manifestado pelos alunos na execução das atividades.

 Daniel Soares (1.º lugar), Diogo Garcia (2.º lugar) e Maria do Carmo Guedes ex-áqueo com Mariana Teixeira (3.º lugar), todos do 10.º B, foram os alunos que obtiveram a melhor pontuação num questionário sobre línguas e a diversidade linguística e cultural da Europa.  

Mais do que nunca é importante aprender línguas e desenvolver uma competência plurilingue e intercultural. 






 

Sem comentários:

Enviar um comentário