BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ERASMUS DAYS 2020 – Projeto AMOR


Ancient heritage meets modern researchers – AMOR é um Projeto Erasmus+ (2018-2020) que integra seis países, representados por escolas de nível secundário nas respetivas cidades:  Portugal - Tavira; Espanha – Arucas (Gran-Canaria); França  - Avallon; Itália- Roma; Alemanha – Kenzingen; e Grécia - Salónica. O projeto envolve no total e diretamente 150 alunos e cerca de 18 professores.


A nossa escola participa com 25 alunos e 3 professores (António Viegas da Silva, Anna Alba Caruso e Carmen Pedroso). Em novembro de 2018, durante uma semana, recebemos na nossa escola um grupo de 25 alunos e 10 professores oriundos destas escolas/países. Estivemos também representados com grupos de alunos em Espanha, França e Alemanha. Devido à pandemia pela COVID-19, as mobilidades foram suspensas, não tendo sido possível realizar as mobilidades a Itália e à Grécia. O projeto foi, por isso, estendido até ao final do ano de 2020.


Todos os momentos e produtos realizados neste projeto estão disponíveis no site do projeto AMOR

Visite-o.


 #Erasmusdays2020

 

Sem comentários:

Enviar um comentário