A 22 de maio celebra-se o Dia do Autor Português.
A Biblioteca Escolar convidou duas turmas: 10º ano E1, e 12º ano A1 para verem um vídeo com influenciadores da leitura, produzido numa colaboração entre a Biblioteca e o Clube Multimédia e com a contribuição de alunos destas turmas.
A sessão contemplou ainda leitura de textos originais lidos pelos seus autores, a saber: Flávia Machado, Mariana Simões, Santiago Capelo, Inês Mestre, Verónica Palma, Raúl Laranjo, Leonor Ferreira (12º A1), Mariana Madureira e Cláudia Santos (10ºE1).
Houve verdadeira partilha, silêncio e reflexão pois a temática e a qualidade dos textos convidava à escuta ativa.
Parabéns aos autores pela coragem da partilha.







