BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Semana da Cultura Científica 2013 - Palestra interpares

No âmbito da Semana da Cultura Científica, a Biblioteca, em colaboração com o Grupo de Matemática, organizou uma palestra interpares que decorreu no Auditório, no dia 26 de novembro pelas 10:30.
O grupo de trabalho selecionado para fazer a sua comunicação às turmas presentes (10º A3, 10ºC1, 11º A1 e A2) é constituído pelas alunas Adriana Correia , Bruna Vaz e Rita Bárbara (12º A1) e Inês Garcia e Joana Guerreiro (12º A3) com o trabalho: «Da Geometria Euclidiana à Geometria Fractal».
 Por impossibilidade de resolver problemas técnicos de projeção, acabou por se revelar necessário adiar este momento de apresentação para uma data a marcar. Assim, o resto da sessão foi dedicado à sensibilização  dos alunos para não descurarem a indicação com precisão das fontes bibliográficas, tendo a professora Ana Cristina Matias explicado como bem utilizar os Guias de indicação das referências bibliográficas. Os mesmos foram distribuídos em formato folheto e estão disponibilizados também online.

Consulte também o Guia de Referências Bibliográficas de fontes online AQUI 



Sem comentários:

Enviar um comentário