BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Workshop Empreendedorismo «Cria a tua empresa», quarta-feira, 19 fev.

19 de fevereiro de 2014 | 14h00
Tavira – Auditório Biblioteca Municipal Álvaro de Campos

A Câmara Municipal de Tavira, em parceria com a  Level Up, da EMPET no âmbito do projecto ATIVARTAVIRA e a Universidade do Algarve, no âmbito do projeto ALGARVE 2015 | Empreender e Inovar +, financiado pelo ALGARVE 21 – Programa Operacional, promovem, amanhã, dia 19 de fevereiro, pelas 14.00 h, no Auditório da Biblioteca Municipal, o Workshop CRIA A TUA EMPRESA.
Com a realização deste workshop, objectiva-se estimular o espírito empresarial e contribuir para a geração de novas empresas no concelho de Tavira, nomeadamente as que resultem de iniciativas de empreendedorismo jovem e qualificado.
Do programa do evento, destaca-se a intervenção de Luis Sabbo, da  Frutas do Algarve Lda., que falará da sua experiência como jovem empresário, procurando assim motivar outros jovens do concelho a criarem as suas empresas.
Ver programa aqui»»
Inscrições aqui »»

Sem comentários:

Enviar um comentário