BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Correio da Manhã" publica notícia sobre visita de estudo das turmas do 12º TCM1 e 2

Na edição de 12 de fevereiro de 2014, o jornal "Correio da Manhã" publicou uma notícia dando conta da visita de estudo que as turmas do 12º TCM1 e TCM2 fizeram ontem ao grupo COFINA, SGPS.
 Os alunos estiveram numa apresentação do grupo pelo seu subdiretor, Diretor de Marketing e Chefe de Redação, onde durante aporximadamente 3 horas foram explicadas preciosas informações do funcionamento deste gigante da comunicação social portuguesa. Também foram fornecidas dicas de publicidade, marketing e comunicação que serviram de inspiração para o desenvolvimento das Provas de Aptidão Profissional que os alunos estão a elaborar. Mais tarde, seguiu-se a visita ao edifício onde se instalam as redações das várias revistas e jornais do grupo, bem como aquela que é uma das mais modernas e sofisticadas redações de jornal e televisão: a CMTV. 
Terminámos com as fotos de família e fomos ainda presenteados com a capa do jornal do dia, simulando como manchete a nossa visita às instalações do CM/CMTV. Foram atingidos os objetivos propostos e considerado como um sucesso ao nível da formação dos alunos deste curso.


Uma nota final: pedimos desculpa não termos realmente saído na primeira página, como estaria previsto, mas justifica-se terem transferido a mesma para a página 21, uma vez que cedemos a capa à vitória do Glorioso Benfica.


António Silva
(Professor do Grupo Disciplinar de Economia)

Sem comentários:

Enviar um comentário