BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Projeto Comenius - 3º Encontro em Kenzingen, Alemanha

Entre 19 e 23 de maio realizou-se o 3º encontro do Projeto Comenius «Working with movies», em Kenzingen, Alemanha.
Os seis alunos convocados para este encontro do Comenius Multilateral School Partnership (Ana Catarina Monteiro, 12º C1; Beatriz Silva, 12º A1; Daniela Cardoso, 12º E; João Padinha Teixeira, 12º C1; Rúben Jesus, 12º A3; e Rúben Romão, 12º A2), acompanhados pela professoras Ana Cristina Matias e Antonieta Couto, participaram ativamente em todas as sessões de trabalho e usaram com fluência a língua inglesa como meio de comunicação.
Este encontro incluiu o visionamento, análise e debate  sobre uma curta e uma longa metragem alemã ("One diretion" e "Die Welle", respetivamente), participação no "Open Stage" com o sketch concebido pela equipa portuguesa, "No talent show", visita a Freibourg e a Estrasburgo (incluindo o Parlamento Europeu) e muito convívio em Kenzingen, pequena cidade na zona sudoeste da Alemanha.
No fim-de-semana que antecedeu o encontro, houve oportunidade para visitar a cidade de Basileia (Suiça) e naquele que se seguiu ao encontro deslocaram-se de TGV até Paris, onde visitaram os locais emblemáticos dessa capital.




 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário