BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Concurso de fotografia "Pequenos Momentos: património natural"



Durante o mês de Abril, decorreu, na Biblioteca, uma votação para eleger a melhor fotografia tirada pelos alunos do Clube de fotografia "Pequenos momentos".
Esta atividade foi promovida pelo Grupo Disciplinar de Educação Especial, tendo como objetivos desenvolver o sentido estético e descobrir o património natural e arquitetónico.
Os alunos tiraram fotografias do património natural e  selecionaram algumas para o concurso, aberto a todos os professores e alunos do grupo de Ed. Especial. A foto vencedora tinha o número dois e, revelada a identidade do seu autor, ficou-se a saber que a mesma é da autoria de Luís Romão, 11º E.


Além deste aluno, participaram neste concurso de fotografia Catarina Guerreiro,12º C2, e Diogo Salvador, 10ºE, acompanhados pelas professoras Patrícia Anica e Margarida Correia.

O tema deste Concurso de Fotografia,  agora para o  3º período, é o património arquitetónico "casas típicas e chaminés algarvias". Os prémios serão entregues no final do ano letivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário