BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

II Encontro dos Grupos de Trabalho Concelhios das Bibliotecas do Algarve - Programa da Noite Cultural de 24 de Maio na Biblioteca Municipal


No dia 24 de Maio, pelas 21:00, decorre na Biblioteca Municipal uma Noite Cultural organizada pela Rede de Bibliotecas do concelho de Tavira. Alunos de cada um dos agrupamentos escolares irão interpretar peças musicais e, entre outros, serão atribuídos os prémios da fase concelhia do concurso literário «Gentes e paisagens do Algarve» - Evocação de Manuel Teixeira Gomes, promovido pela DREALG em colaboração com as Câmaras Municipais.
Da nossa escola, marcarão presença Mariana Morais, 12º C, com uma interpretação ao piano; Miguel Pires, 10º A2, na apresentação do espectáculo; e Inês Guilherme, 10ºA1, e Bárbara Ferreira, 12º C, alunas premiadas nesta fase do concurso.

Aceite o nosso convite e compareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário