BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

A minha cidade – vejo, conheço e envolvo-me

 Visite o padlet “A minha cidade – vejo, conheço e envolvo-me”, desenvolvido por alunos do ensino secundário no Centro de Apoio à Aprendizagem do AEJAC. As atividades reportadas foram desenvolvidas na prossecução dos seguintes objetivos:

- Promover o interesse pelo local onde vivemos;

- Desenvolver uma atitude crítica;

- Identificar locais de interesse;

- Descobrir mais sobre o mundo que os rodeia;

- Conhecer para valorizar.

Esta foi mais uma partilha que a professora Teresa Venâncio, coordenadora de Educação Especial, nos fez chegar. 

A minha cidade – vejo, conheço e envolvo-me


Sem comentários:

Enviar um comentário