BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carta de Inês Pereira a Pero Marques



Mi amor,

Aqui sozinha lavrando em casa
me lembrei de ti,
neste dia tam especial
gostava de ouvir-te cantar para mim.
As saudades sam mais que muitas
e espero muito a tua vinda,
enquanto nam estás cá
tenho ido sempre passear até à ermida.
Espero que me tragas um presente
que recorde a tua viagem,
foste para tam longe
e demonstraste a tua coragem.
Espero que voltes rápido
para vivermos juntos a primavera,
a minha vida nam faz sentido
sem que me ofereças uma pera!

                       Trabalho realizado por: Ana Ramos e Laura Gonçalves,

10.º ano 
(Professor Luís Gonçalves) 

Sem comentários:

Enviar um comentário