BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde, celebrado a 7 de Abril, o Centro Ciência Viva de Tavira, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação Tavira, visitam o Centro Social e Paroquial de Santa Maria pelas 14h.
A equipa de emergência, desta delegação, irá realizar uma demonstração do suporte básico de vida e prestar esclarecimentos sobre esse tema. Enquanto o Ciência Viva de Tavira irá realizar experiências sobre como varia a capacidade pulmonar.
A celebração do Dia Mundial da Saúde é uma oportunidade única para a sensibilização da sociedade civil sobre temas chave na área da saúde que afetam a humanidade e para o desenvolvimento de atividades de promoção do bem-estar das populações e de hábitos de vida saudáveis.
Esta iniciativa destina-se aos utentes e colaboradores do Centro Social e Paroquial de Santa Maria, mas o convite estende-se a toda a população.
 
                                                                                                      Centro Ciência Viva de Tavira

Sem comentários:

Enviar um comentário