BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

domingo, 27 de setembro de 2020

1.º Encontro Desporto Escolar, na modalidade de Ténis de Mesa

No Dia Europeu do Desporto Escolar, 27 de setembro, publicamos uma notícia sobre o 1.º Encontro Desporto Escolar, na modalidade de Ténis de Mesa:

 

 O Curso Profissional de Técnico de Desporto, turma 11º DESP, no âmbito da disciplina Prática das Atividades Físicas e Desportivas Individuais, Módulo 5 - Ténis de Mesa, "Organização e competições do ténis de mesa", participou na organização e operacionalização do espaço, controlo de jogos, arbitragem e outros do 1º Encontro Desporto Escolar, na modalidade de Ténis de Mesa, realizado no Pavilhão Eduardo Mansinho, no dia 17 de janeiro de 2020.

Os alunos do 11.º DESP foram orientados pela professora Fátima Baltazar, tendo o convite sido feito pela professora Ana Durão, responsável pelo Grupo de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia.

A participação dos alunos neste Encontro foi considerada muito positiva pelos professores das escolas participantes.

Neste ano letivo de 2020-2021, aguardamos a viabilidade de novos encontros de Desporto Escolar para que estes futuros técnicos de desporto possam aplicar em contexto real aquilo que vão aprendendo.

 

 Fátima Baltazar

(Professora de Educação Física)


 

 

https://spark.adobe.com/post/KLeMw4zNYZEkl/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário