BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quarta-feira, 4 de março de 2015

CLUBE MENTES EMPREENDEDORAS BRILHA NO CONCURSO DE IDEIAS / STAND UP IDEA, 2015.



Foram cinco as ideias de diferentes proponentes do Clube Mentes Empreendedoras que hoje estiveram em concurso no Clube de Tavira : “Página dos Biscates”, de Estela Santos; “Café Suspenso” de Tatiana Custódio; “Carregamento de Baterias de Telemóveis”, de Artem Sukhenko; “Toldo feito de materiais reciclados”, de Sérgio Rato; “Logística Sustentável” de Marcos Araújo e “Feira da Luz Formalizada”, de Estela Santos. Igualmente muito interessante e também em concurso “O surf na Serra do Caldeirão com rolhas de cortiça”, alunos do Curso Profissional de Técnicos de Gestão Desportiva, São Brás de Alportel.
E os vencedores foram: 1º prémio - “Página dos Biscates”, de Estela Santos; 2º prémio - Feira da Luz Formalizada”, de Estela Santos; e 3º prémio - Carregamento de Baterias de Telemóveis”, de Artem Sukhenko. Os contemplados receberam um voucher patrocinado pela Baixa de Tavira.
Uma excelente iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Tavira em colaboração com Ativar Tavira, Clube Mentes Empreendedoras do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia – Tavira, Instituto de Emprego e Formação Profissional e Level up.










Sem comentários:

Enviar um comentário