sábado, 13 de setembro de 2008

Cerimónia de entrega de diplomas e prémios de mérito

A conclusão de mais uma etapa do percurso escolar é sempre de comemorar. Por isso, numa cerimónia, ocorrida na Sala de Convívio, a 12 de Setembro, pelas 11:00, com a presença do presidente do Conselho Executivo, José Otílio Baía, a vice-presidente do Conselho Executivo, Ana Caruso, o vice-director regional da DREALG, Eduardo Dias, o presidente da Câmara Municipal de Tavira, Macário Correia, a vice-presidente, Elsa Cordeiro, e o presidente da Junta de Freguesia de Santiago, Rui Mira, foram entregues os diplomas de conclusão de curso do ensino secundário.
O prémio de Mérito Ministério da Educação foi atribuído a Margarida Gomes, finalista de um curso científico-humanístico, e ao Eduardo Ferreira, finalista de um curso tecnológico. Parabéns pelo excelente desempenho!

Houve também lugar para a entrega dos certificados e diplomas referentes ao Concurso Canguru, Matemática sem fronteiras 2008.


A animação artística, coordenada pela professora Fernanda Santos, contou com uma apresentação electrónica, «2007/2008 em revista», os mimos Aurora Gonçalves, Jessica Agostinho e Maria José Guedes, alunas do curso profissional de Animador Sociocultural, um momento de dramatização de textos de Almada Negreiros, pelo Pedro Soares e a Tânia, um momento de fado com a Inês Graça, finalista do 12º ano, e, por último, a Aurora Gonçalves, a Mariana Morais e a Sofia Grácio cantaram e tocaram. A parte técnica de som e imagem esteve a cargo de um finalista do curso tecnológico de informática, o Nuno Santos, que todos conhecem por DJSaintz.






Espera-se que no próximo ano, com mais tempo e planificação prévia, se consiga arranjar um espaço com boas condições, quer para o público, quer para a projecção de imagens e a boa audição das representações e das interpretações musicais. O potencial já temos, falta adequar o restante.
Para ver outras fotos da cerimónia, siga este link http://www.picturetrail.com/sfx/album/slideshow/20538425

Sem comentários:

Enviar um comentário