BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ECOESTUDANTIL, n.º 17, Junho 2011

Esgotada há muita a edição em papel, aqui deixamos a versão electrónica do último número do jornal da nossa escola editado pela BIBLIOTECA:
ECOESTUDANTIL, Junho 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Projecto VIVE PCI - votação online até 29 de Julho

A Direcção Regional de Cultura do Algarve, em colaboração com a FNAC Algarveshopping, entidade parceira /mecenas do concurso, e com o apoio da Direcção Regional de Educação do Algarve, promoveu, quarta-feira, dia 16 de Fevereiro, pelas 14:10, no Auditório da nossa escola, uma acção de sensibilização do Projecto Património Cultural Imaterial.

Esta iniciativa, realizada no âmbito da promoção do Ano Internacional da Juventude, contempla um concurso de fotografia e vídeo relativo ao Património Cultural Imaterial: VIVE PCI.
De 15 a 29 de Julho, decorre a fase da votação online. Por isso, aceda ao site do concurso, aqui, e faça a sua votação.

No dia 30 Julho, realizar-se-á a festa de entrega dos prémios na FNAC Algarveshopping, onde os vencedores do concurso serão revelados e se inaugurará uma exposição com os trabalhos dos finalistas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exposição e workshop na Casa das Artes de Tavira

Divulgamos:


A Casa das Artes de Tavira convida para:

- Inauguração da próxima exposição no âmbito do projecto Tavira Ilimitada na Casa das Artes de Tavira, na próxima 6ª feira, dia 16 de Julho, às 22h: “Os Gravadores de Tavira” .

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VI Gala de Beneficência do Rotary Clube de Tavira

 Rotary Clube de Tavira realiza, sexta-feira, 8 de Julho, a sua gala anual de beneficência. A bem das causas que este clube ampara, apoiemos esta inciativa.