BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"Apontamentos Autobiográficos"


Palestra pelo Dr. Jorge Correia, patrono da Escola Secundária de Tavira.
Segunda-feira, 28 de Janeiro, 15:00, Auditório.

Turma Anfitriã: 10ºA2
Turmas Convidadas: 10ºC; 10ºAS; 11ºA1+C2; Inf.1; 12ºC

Convidam-se todos os professores com disponibilidade a essa hora a estarem presentes.



Opiniões dos presentes sobre a palestra do Dr. Jorge Correia:

"Achei esta actividade boa e bastante merecida pelos alunos desta escola. Para mim, foi um privilégio ter conhecido o senhor que nos deu a nossa escola."

"Foi uma palestra muito interessante, porque o Sr. Dr. Jorge Correia é muito divertido."

"Achei interessante, pois revelou factos importantes da vida de quem fundou a Escola Secundária de Tavira, o Dr. Jorge Correia."

"Achei esta palestra interessante, porque passei a conhecer a história da minha escola, o que foi bastante agradável. E foi um prazer poder rever o Sr. Dr. Jorge Correia, visto que ele contou muitas histórias da sua vida."



"Foi muito interessante. Foi uma óptima iniciativa, pois acho que é importante conhecermos o patrono da escola e saber mais sobre estas pessoas que marcam a história da escola onde andamos e, no caso do Dr. Jorge Correia, história de Tavira também."

"Foi uma boa actividade. Achei uma boa iniciativa. Gostei imenso de conhecer o Exmo. Sr. Dr. Jorge Correia, pois a sua idade não o impede de muita coisa."

"Foi muito bom, porque aprendemos com a experiência de uma pessoa notável de Tavira."



"Foi uma boa actividade, pois contribui para a cultura dos mais jovens dando-lhes a conhecer a vida de um grande homem que se empenhou na evolução da cidade de Tavira."

"O convidado foi muito bem escolhido. Não só porque é o patrono da escola, como também porque é um bom comunicador e contador de histórias interessantes."

Sem comentários:

Enviar um comentário