terça-feira, 26 de junho de 2018

Tomada de posse do Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia



Decorreu ontem, dia 25 de junho de 2018, a tomada de posse do Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, no auditório da Escola Secundária 3EB Dr. Jorge Augusto Correia, Tavira.

O professor José Otílio Pires Baía tomou posse como Diretor do AEJAC por um novo período de quatro anos, numa cerimónia liderada pelo Presidente do Conselho Geral, professor Luís Gonçalves, e onde na mesa estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, e o Delegado Regional de Educação do Algarve, Francisco Manuel Marques.

Perante a plateia presente, formada por pessoal docente, assistentes técnicos administrativos, assistentes operacionais, representantes dos alunos e outras entidades convidadas, houve um compromisso de cumprir com zelo as funções de diretor, contando com a dedicação e profissionalismo do pessoal docente e não docente, empenho no estudo por parte dos alunos, responsabilidade nas funções de acompanhamento parental do pais e encarregados de educação e, ainda, apoio financeiro e parceria no pacto pedagógico a cumprir. O Presidente da CMT reiterou a disponibilidade para, no âmbito das suas competências, continuar a zelar por uma oferta educativa de qualidade no concelho. Já o Delegado Regional de Educação do Algarve assegurou que a imprescindível intervenção de restauração e manutenção do edifício da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, escola-sede do Agrupamento, se faria no ano letivo 2018/2019.

Estamos em crer que o vento não levará estas palavras e os atos falarão por si. Para o diretor e a equipa que com ele trabalha na gestão do Agrupamento, votos do maior sucesso.



Texto: Ana Cristina Matias
Fotos. António Viegas da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário