BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Encontro TIC@Portugal'16 em VRSA : o programa

Sexta-feira, dia 1 de Julho realiza-se, em VRSA, um encontro de professores sobre utilização educativa das TIC. Os professores Ana Cristina Matias e Norberto Mestre vão apresentar uma comunicação de Boas Práticas realizadas no âmbito do Programa Erasmus+, Projeto TEAARS.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Jornal EcoEstudantil n.º 27



Jornal editado pela Biblioteca da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, Tavira. Notícias, reportagens e artigos sobre as atividades da Biblioteca e dos vários cursos e disciplinas a funcionar no Agrupamento.

FOLHEIE AQUI

ECOESTUDANTIL n.º 27



Releia o jornal ECOESTUDANTIL de maio de 2016, agora em suporte digital no scribd

segunda-feira, 27 de junho de 2016

quinta-feira, 9 de junho de 2016

«Top Ten» dos melhores leitores

Já foram apurados os dez melhores leitores da Biblioteca da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia no ano letivo 2015/2016.
Parabéns aos alunos pela sua dedicação à leitura e à conquista de novos conhecimentos.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Comemoração do 20.º aniversário da Escola Dom Paio Peres Correia



VENHAM COMEMORAR O 20.º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA DOM PAIO PERES CORREIA

QUINTA-FEIRA, 9 de JUNHO de 2016 ,pelas 21h30.

Amanhã, quinta-feira dia, 9 de junho de 2016, há um  Serão Musical na Escola EB2,3 D. Paio Peres Correia, em Tavira. O evento encerra o ano letivo 2015/2016 e assinala o 20º aniversário da Escola EB2,3 D. Paio Peres Correia.

Atuam a banda ArtClub DPaio (Projeto musical do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, Tavira), a banda Clube de Música (Projeto musical do Agrupamento de Escolas de Castro Marim), "Branco Paz" (passagem de modelos, no âmbito da disciplina de Ed Moral e Religiosa, Escola EB2,3 D. Paio Peres Correia), "Ao canto do Sexto" (coral composto por todos os alunos do 6.º ano, no âmbito da disciplina de Educação Musical, Escola EB2,3 D. Paio Peres Correia) e o grupo "Fado Tropical" (fado e sorrisos nostálgicos).


Aberto a toda a comunidade educativa (alunos, pais, familiares, amigos...).
Organização a cargo do projeto musical ArtClub D.Paio.¨