BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Equipa "Pausadões" premiada na final do concurso Young Business Talents



Afinal o nome que Afonso Ascensão, Jorge Minhalma e Qunbo Wang deram à sua equipa, " Pausadões", por fazerem e encararem sempre tudo com grande tranquilidade, não os impediu de serem uma das equipas premiadas na final do Concurso Young Business Talents que se realizou na Alfândega do Porto no passado dia 6 de maio de 2016.
O professor António Viegas da Silva, que, este ano, tem acompanhado os alunos no YBT, esclareceu-nos que o Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira foi representado por duas equipas e entre  as 750 que este ano foram a concurso, a equipa "Pausadões" foi premiada.
Em todo o caso, a participação neste concurso será também relevante para o Curriculum Vitae dos outros alunos participantes: Diogo Jesus, Inês Domingos e Victor Chisca.
Todos os alunos aqui nomeados frequentam o 12.º ano, turma B, área de Economia e, na final, foram também acompanhados por um elemento da direção do nosso Agrupamento, a professora Anna Alba Caruso.



Sem comentários:

Enviar um comentário