BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Oficina de Artes: «O meu Álvaro de Campos»

Chegaram-nos mais cinco trabalhos realizados no âmbito da Comemoração dos 125 anos de Álvaro de Campos, e ainda estão fresquinhos e a secar para figurarem na nossa exposição.
Desta vez, o envio vem de alunos de Oficina de Artes e de Desenho, do Curso de Artes Visuais, 12.º E, sob a orientação do professor Reinaldo Barros.

«O meu Álvaro de Campos: tenho em mim todos os sonhos do mundo »

 «O meu Álvaro de Campos: estou tonto »

 «O meu Álvaro de Campos: Eia! eia! eia!»

  «O meu Álvaro de Campos»

 «O meu Álvaro de Campos: Faróis»

Sem comentários:

Enviar um comentário