BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Peça de teatro “Sopa com massa”, no Clube de Tavira



O Grupo de Teatro da Universidade do Algarve, Sin-Cera, apresenta amanhã, dia 11 de outubro de 2014, a peça  “Sopa com massa” no Clube de Tavira, pelas 21:30h.

“Sopa com massa” é uma adaptação da peça “O Tio Vânia”, do autor russo  Anton Tchékhov. 

Sinopse:
«No velho casarão labiríntico, algures no interior algarvio, a rotina quotidiana da família é alterada pela chegada do professor reformado e da sua bela e jovem mulher. Por um lado, a incompatibilidade que o casal da cidade, habituado ao requinte de uma vida sofisticada, revela em viver no campo. Por outro lado, a dificuldade dos “montanheiros” adaptarem o seu dia a dia às exigências dos notáveis hóspedes. Pelo meio incendeiam-se paixões e jogos de sedução e poder que desequilibram o ambiente e o estado anímico e psíquico de todos os envolvidos. No fim, tudo há de voltar à normalidade que vai desde a saudosa sopa com massa até aos segredos que todas as “boas famílias” escondem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário