BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

sexta-feira, 15 de março de 2013

«Vencer no futuro», debate promovido pelo Interact Clube de Tavira


"Vencer no Futuro" é um debate, promovido pelo Interact Clube de Tavira, que pretende esclarecer, sensibilizar e motivar a população em geral para a situação actual, buscando soluções, esclarecendo dúvidas e propondo novas ideias.

O painel é bem conhecido da praça pública, sendo formado por oradores de diferentes áreas:

- Alexandre Quintanilha (Ciência)
- Maria de Fátima Bonifácio (Sociedade)
- Maria João Seixas (Cultura)
- Paulo Teixeira Pinto (Economia)

A moderação está a cargo do jornalista da SIC, Anselmo Crespo. Qualquer membro da plateia poderá participar no debate, colocando as questões que mais gostava de ver esclarecidas.

O debate decorrerá a partir das 21h15, no Hotel Vila Galé Albacora, em Tavira. O bilhete tem um custo de 4 euros e, ao comprar um bilhete, está a ajudar em projectos de solidariedade social de ordem local e internacional promovidos pelo Interact Clube de Tavira.

Reserve já o seu lugar! Lotação limitada a 150 lugares. Apareça no próximo dia 16 de Março e, juntos, venceremos no futuro! :)

NOTA: Para a compra de bilhetes, convém que os interessados contactem a organização através do e-mail interactavira@gmail.com, do telemóvel 965000868 ou então comprem o seu bilhete, no próprio dia, a partir das 20h, no local do debate.

Com os melhores cumprimentos,

Pelo Interact Clube de Tavira,

Carlos Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário