BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Técnicas de vitrinismo e comunicação - curso profissional de comércio

     Durante a semana escolar de 16 a 20 de abril, os alunos do Curso Profissional de Comércio apresentaram o seu trabalho final do Módulo 8 - Técnicas de Vitrinismo, disciplina de Comunicação no Ponto de Venda.
   O trabalho foi organizado a pares e consistia na apresentação de uma montra simulada, baseada nos métodos e técnicas de vitrinismo e comunicação.
     Com base numa montra temática livre, e dentro das possibilidades, os alunos reuniram artigos, adereços e condições logísticas para a realizar. Desde uma ida à praia buscar areia e vegetação, ao pedido de empréstimo de um manequim ou de artigos de terceiros, os alunos usaram da sua imaginação e criatividade para por mãos à obra e organizar as suas montras, respeitando temas, cores, leis da leitura e da visibilidade, estética e técnicas de atração visual, entre outras. 
   Os trabalhos foram preparados, apresentados e discutidos pelos alunos com o professor António Silva, no decorrer das respectivas aulas, das quais foram tomados os registos em fotografia, conforme se apresentam.
O professor, António Silva

       







     

   

 




 

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário