BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

XVII Olimpíadas do Ambiente - resultados da primeira eliminatória

 O grupo 520 (Biologia e Geologia) proporcionou, mais uma vez, a realização das Olimpíadas do Ambiente aos alunos da Escola Secundária de Tavira, mediante a inscrição prévia da nossa escola à comissão organizadora.




   As XVII Olimpíadas do Ambiente são organizadas por uma equipa multidisciplinar composta por elementos da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza e do Zoomarine - Mundo Aquático, SA. 

  A primeira eliminatória das XVII Olimpíadas do Ambiente foi realizada no dia 10 de Janeiro de 2012, tendo-se efectuado a inscrição de 25 alunos.    

A prova era constituída por 30 questões de escolha multipla, e embora existam alguns resultados menos bons, deve realçar-se a obtenção de 25 questões corretas para um aluno do 12ºA3, David Rua Amaro. 

 O grupo de Biologia agradece desde já a participação de todos os inscritos, e pede  que aguardem pela nomeação dos alunos que irão realizar a 2ª eliminatória, no dia 1 de Março, pelas 14h30, na Escola Secundária 3EB Dr.Jorge Correia de Tavira.

Lista dos primeiros classificados:

ANO      TURMA      NOME                                                                N.º de respostas certas

12º A3 David Rua Amaro 25
10º A2 Clara Luisa Guerreiro 19
10º A1 João Vitor Martins 17
10º A2 Adriana Filipa Martins 16
10º A2 Henrique Domingos 16
10º A1 João Pedro Serrano Luís  16
10º A2 Laura Norberto da Palma 16

O professor, Rui Carmo

Para mais informação sobre o regulamento, as provas  e outros dados relativos às XVII  Olimpíadas do Ambiente clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário