BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Workshop "Metalinguagens teatrais" em Tavira, pelo grupo ACTA

Divulgamos:



ACTA organiza Workshop Grundtvig – “Metalinguagens teatrais: desde o século XVI ao século XXI na Europa com Ruzante”

Entre os dias 11 e 18 de Dezembro irá decorrer em Tavira, o Workshop Grundtvig – “Metalinguagens teatrais: desde o século XVI ao século XXI na Europa com Ruzante”, organizado pela ACTA ao abrigo do Programa “Aprendizagem ao Longo da Vida” – Grundtvig Workshops financiado pela Comissão Europeia.

Neste workshop, os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as especificidades do teatro italiano. O principal objectivo é proporcionar uma visão geral sobre o trabalho de Ruzante, a sua influência no Teatro na Europa e na Commedia dell’Arte. Terá como formadores o actor italiano Mario Pirovano, discípulo de Dario Fo, Andrea Anconetani, encenador italiano, e Luís Vicente.

Estarão presentes 20 participantes provenientes da Alemanha, França, Grécia, Itália, Polónia e Roménia.

Apoiam a organização deste workshop, o Exército Português, o Quartel da Atalaia, aIN.FOR.MA, Altötting Municipality, Motomus, Nuovi Linguaggi, Teatro AENIGMA, Fabula Rasa e a Câmara Municipal de Tavira.







ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve
Rua Antero de Quental, 119
8000-210 Faro
Tel.: 289878908/289882703
Fax: 289882704

Sem comentários:

Enviar um comentário