BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Testemunho do prémio de mérito dos cursos profissionais


A vencedora do prémio de mérito 2011 – cursos profissionais, Ana Laura Afonso Mascarenhas , redigiu um pequeno comentário relativo ao dia do diploma e ao seu percurso na nossa escola:

Ser aluna desta escola foi muito gratificante, pois através do curso profissional, que aqui frequentei, pude alargar os meus horizontes e crescer enquanto pessoa, ao mesmo tempo que aprendi a fazer algo de que gosto.

Cada etapa deste Curso de Gestão foi um desafio que tive que assumir e conquistar… desde a teoria, à prática, até à prova de aptidão profissional!

Neste curso nada se fez sem esforço, responsabilidade e a ajuda de todos: colegas de turma e professores, cuja grande maioria sempre nos apoiou, revelando serem não só nossos mestres, mas também nossos amigos. O mérito é, portanto, nosso! … de todos os que fizemos parte dos TGES 2008/2011!

Ana Laura Mascarenhas, n.º 2 – TGES

Veja o álbum 2 - Dia do Diploma 2011 - fotos de finalistas aqui

Releia a primeira notícia sobre o Dia do Diploma aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário