BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Testemunho do Prémio de Mérito 2011 - Curso Científico Humanístico

[...]
O Prémio de Mérito que me foi atribuído significa muito para mim, é a recompensa de todo o meu esforço e trabalho durante o meu percurso escolar do qual me orgulho. Posso dizer que tudo aquilo que alcancei, a nível escolar, a mim o devo, nunca ninguém me ensinou a estudar, sempre aprendi sozinha. No início foi um pouco difícil, mas ao longo do tempo e com a prática tudo se tornou mais simples. Agora estou a iniciar uma nova etapa da minha vida na Faculdade de Farmácia de Lisboa. Este será mais um período de adaptação e após estes cinco anos de Mestrado Integrado espero sair da faculdade e poder ser uma boa profissional na minha área.
[ ... ]

 Outubro 2001,  Joana Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário