BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher e seu centenário

Um grupo de alunas a estudar Português Língua Não Materna, no CNO, está a organizar a comemoração do Centenário do Dia Internacional da Mulher em Tavira.

Pintura de Paula Rego

Programa:

8 de Março - Entre as 14:00 e as 17:00, encontro no Jardim do Coreto.  (Sugere-se que as mulheres se façam acompanhar de um cachecol roxo)

12 de Março - Almoço no Hotel Porta Nova (mediante convite e inscrição)

14 a 18 de Março - Exposição sobre mulheres célebres e direitos que a mulher tem vindo a conquistar, no  Átrio da Biblioteca da Escola Secundária de Tavira

16 de Março - Sessão de poesia e música alusivas à mulher, no Auditório da Escola Secundária  Dr.   Jorge Correia -  Tavira, pelas 20:30h


No panfleto impresso, este grupo de mulheres inclui um slogan muito pertinente:

Pensando globalmente, actuamos localmente.

aspecto global : http:// www. internationalwomensday.com/

contacto local : Lyndal  lyndalb@hotmail.com
________________________________________
Este grupo de dinamizadoras da Comemoração do Centenário do Dia Internacional da mulher apoia também a Marcha/Passeio em Tavira que decorrerá no dia 8 por iniciativa da Associação Oncológica do Algarve, em parceria com o Município de Tavira.

Saiba mais sobre esta iniciativa clicando aqui. Mobilize-se e apoie esta causa participando nessa marcha/passeio!

Sem comentários:

Enviar um comentário