BIBLIBLOGUE ESJAC - TAVIRA

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia - Tavira. "LER É SONHAR PELA MÃO DE OUTREM." Fernando Pessoa (Bernardo Soares), Livro do Desassossego.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ALUNOS BRILHANTES


O Rotary Clube de Tavira entregou, no passado dia 30 de Setembro, pelas 17:30, os prémios escolares do ano lectivo 2008/2009.
Numa cerimónia na Biblioteca Álvaro de Campos, o presidente do Rotary Clube de Tavira, António Manuel Viegas da Silva, elogiou o mérito escolar dos melhores alunos das Escolas Básicas e Secundárias de Tavira e incentivou os demais estudantes a se destacarem pela excelência dos seus resultados escolares.
Verdadeiramente orgulhosas das suas prestações escolhares, estas alunas brilhantes agradeceram o prémio que lhes foi atribuído:

- Fátima Cristina Cavaco da Palma Rodrigues, melhor aluna do 12º ano, Escola 3EB Dr. Jorge Correia (representada pela sua mãe);

- Maria Margarida Bartolomeu Silva, melhor aluna do 9º ano, Agrupamento Vertical de Escolas Dom Manuel I;

- Rita João Trabulo Silva, melhor aluna do 9º ano, Agrupamento Vertical de Escolas Dom Paio Peres Correia.

Desejamos os melhores sucessos escolares à Fátima Rodrigues que está a frequentar o Curso de Arquitectura na Universidade do Porto, à Margarida e à Rita que durante os próximos três anos frequentarão o ensino secundário na nossa escola. Quer a Margarida, quer a Rita optaram pelo Curso de Ciências Tecnologias, encontrando-se a primeira inscrita na turma A1 e a segunda na turma A4, do décimo ano de escolaridade.

1 comentário:

  1. Exmo. Senhora
    Assunto: Agradecimento - Prémios Escolares – Edição de 2008/2009



    No passado dia 30 de Setembro o Rotary Clube Tavira encerrou o mês dedicado às Novas Gerações, com uma a cerimónia de entrega dos Prémios Escolares que se realizações na Biblioteca Álvaro de Campos em Tavira.
    Nesta cerimónia foram distinguidos os melhores alunos que completaram os respectivos estudos em cada uma das escolas básicas e secundária de Tavira.
    Agradeço a divulgação que foi feita sobre o evento no Blog da Biblioteca da Escola 3EB Secundária Dr. Jorge Correia. Estão na calha novos eventos, os quais passaremos a divulgar jnto de V. Exª.

    Saudações Rotárias


    O Presidente do Rotary Clube de Tavira


    António Viegas da Silva






    ROTARY CLUBE DE TAVIRA
    Admitido em 27 de Junho de 1983
    Clube Nº 21107 - Distrito 1960

    Sede: Rua Major José de Castro de Sousa Nº2-A
    8800-688 TAVIRA
    Tel: +351281326660 NIF: 501822755
    Email: rotary.tavira@sapo.pt Web : www.rotarytavira.com

    ResponderEliminar